Editoração Eletrônica e Diagramação em Brasília-DF

A CT Comunicação é especialista na Editoração Eletrônica e Diagramação em Brasília-DF de livros, revistas, álbuns, jornais, guias entre outros. Desenvolvemos o projeto gráfico com designs arrojados e adequado para cada tipo de serviço ou cliente. Aqui o seu trabalho é executado com rapidez e profissionalismo, são mais de 18 anos de experiência no mercado.
Trabalhamos também com publicações digitais, e-books e ePUBs.
Depois do trabalho executado preparamos os arquivos finalizados em EPS e ou PDF para serem transmitidos para produção gráfica.
Desenvolvemos o projeto gráfico com designs adequados para cada tipo de serviço ou cliente. Seu trabalho é executado com rapidez e profissionalismo.

Nosso portfólio tem trabalhos desenvolvidos para vários órgãos, empresas e entidades. É só conferir abaixo alguns trabalhos desenvolvidos!

CLIQUE AQUI PARA VER ALGUNS ATESTADOS DE CAPACIDADE TÉCNICA EMITIDOS PELAS EMPRESAS.

 
 

VEJA A SEGUIR NOSSO PORTFÓLIO DE TRABALHOS

LIVROS

editoração eletrônica e diagramação em Brasília-DF

editoração eletrônica e diagramação em Brasília-DF

editoração eletrônica e diagramação em Brasília-DF

editoração eletrônica e diagramação em Brasília-DF

CARTILHAS

REVISTAS-JORNAIS

BALANÇOS

Mais informações sobre o processo de editoração e diagramação

Especificamente, a diagramação se relaciona com a distribuição dos elementos em um espaço pré-definido na página, enquanto a editoração (design editorial) inclui fases mais amplas do processo, desde o projeto gráfico até os processos de produção conhecidos como pré-impressão para impressão.
No entanto, geralmente o aspecto gráfico inteiro da atividade editorial e jornalística é conhecido pelo termo editoração eletrônica e diagramação em Brasília-DF.

No caso da editoração eletrônica e diagramação em Brasília-DF, o layout segue as linhas e objetivos gráficos e editoriais. As principais linhas editoriais para o layout de um Balanço Patrimonial incluem a distribuição do conteúdo conforme os padrões técnicos das publicações adotados por cada empresa ou entidade pública.
As considerações editoriais incluem legibilidade e incorporação equilibrada e não obstrutiva.

A editoração eletrônica e diagramação em Brasília-DF incorpora princípios de design gráfico, que é uma profissão independente ou presente em graus relacionados ao design, além de ser uma disciplina que faz parte do currículo de profissões como jornalismo, publicidade e propaganda e alguns cursos de arquitetura em universidades e faculdades.

Veja outros trabalhos da CT Comunicação

Saiba mais sobre papéis e Celulose

Entre em contato